quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Academia na ESEIG

A Academia celebrou um protocolo com a Escola Industrial de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG), em Vila do Conde, para o ensino da música à comunidade ESEIG, a qual exortamos desde já a realizar as pré-inscrições sem compromisso, e a assistir à primeira aula igualmente sem compromisso.

O horário e as salas serão anunciadas após recebidas as pré-inscrições.

Segue o texto público do protocolo, na íntegra.


PROTOCOLO
A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG), sita na Rua D. Sancho I, 981, em Vila do Conde, aqui representada pelo seu Presidente Doutor Flávio Ferreira, e
A Academia Musical de Santo Ovídio (AMSO), iniciativa de ensino de música liderada por Mário Amado Alves, compositor e professor, com base na Rua de Santo Ovídio, 170, D, em Vairão, Vila do Conde,
considerando que a oferta formativa da AMSO é do potencial interesse da comunidade ESEIG, estabelecem entre si o presente protocolo de colaboração, constituído pelos seguintes pontos:
1. A AMSO oferece os seus serviços de ensino de música à comunidade ESEIG, sob a forma de aulas ministradas, pelos formadores da AMSO, nas instalações da ESEIG.
2. A tabela de preços da AMSO passa imediatamente a prever um desconto de 10% para esta oferta; a tabela encontra-se publicada na página eletrónica da AMSO, e é anexada ao presente documento para conveniência.
3. A presente oferta é exclusiva para a comunidade ESEIG e formadores da AMSO diretamente envolvidos e seus educandos. Para os presentes efeitos, “comunidade ESEIG” denota o conjunto dos alunos, docentes e funcionários da ESEIG, mais os seus educandos.
4. A ESEIG apoia esta atividade disponibilizando as necessárias instalações, e promovendo ou permitindo a divulgação da oferta pelos canais habituais da comunidade.
5. Este protocolo tem efeitos imediatos, e a duração de um ano letivo, sendo renovável por igual período caso nenhuma das partes se manifeste em contrário nos sessenta dias anteriores ao fim do ano letivo.
6. O presente documento é produzido em duplicado, sendo ambas cópias firmadas por ambos signatários, e ficando cada uma delas em poder de cada signatário.
Vila do Conde, 7 Dezembro 2010
Flávio Ferreira
Presidente, ESEIG
Mário Amado Alves
Diretor, AMSO